Pe. Rubens abr 7, 2021

Rincão se prepara para a Festa da Divina Misericórdia

Com informações da Pascom Paroquial Paróquia São Luiz Gonzaga

Para vivenciar a Festa da Divina Misericórdia a Paróquia São Luiz Gonzaga em Rincão esta preparando um tríduo de 08 à 10/04 às 19h30 e 11/04 terço e Adoração ao Santíssimo às 15h00, com a participação do Grupo de Oração Divina Misericórdia.

Membros da Renovação Carismática Católica estarão presentes para nos unirmos em oração, contando com a presença de Bruno Ribeiro e Ricardo Rios de Américo Brasiliense da Paróquia São Francisco de Assis.

“Abramos nossos corações, ouçamos a voz do Senhor, não deixe de participar da grande Festa da Divina Misericórdia através das lives realizadas na página do Facebook da Paróquia São Luiz Gonzaga. Eis o tempo da graça, eis o tempo da salvação”, convida o Padre Elton César.

Clique aqui e saiba mais: