Diocese São Carlos set 5, 2018

Reunião mensal dos Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações do Padre Leonardo Nantes Jacomino – Vicariato Senhor Bom Jesus

Aconteceu no Vicariato Senhor Bom Jesus, na Paróquia Divino Espírito Santo em Matão, a reunião mensal dos Padres. A mesma teve início com a oração das laudes (oração da manhã), dirigida pelo pároco da comunidade Padre Samir.

Padre Jorge, Vigário Episcopal saudou os padres presentes dando início à reunião com a leitura da ata do encontro anterior e sua aprovação pelos presentes. Padre Sérgio Paravani, conduziu um breve estudo reflexivo sobre Liturgia e os presbíteros.

Os assuntos pastorais tratados foram relacionados a agenda diocesana e do vicariato; Acolhida dos Padres, Ronaldo (Paróquia São Sebastião-Matão) e Elton César (Paróquia Nossa Senhora Aparecida-Matão); Programação e organização da noite e semana querigmática; Assembleia diocesana de Liturgia; eleição dos padres representantes do vicariato junto ao setor social e diversos assuntos pastorais e administrativos.

O encontro encerrou-se com um delicioso almoço, ofertado pela comunidade do Divino Espírito Santo de Matão.

Os padres agradeceram a acolhida e carinho.