Diocese São Carlos set 12, 2018

Reunião Mensal dos Padres do Vicariato São Carlos Borromeu

Com informações do Padre Everson do Prado

Aconteceu na manhã desta terça- feira (11), a reunião mensal dos presbíteros do Vicariato São Carlos Borromeu, realizada na Paróquia São José na cidade de São Carlos.

Padre Aymore fez a acolhida dos padres e a oração inicial. Em seguida o Vigário Episcopal Padre Carlos Alberto Giacone presidiu à reunião.

Entre os assuntos teve a participação do vigário geral da diocese falando sobre a  celebração na missa e do rito da paz. Outros assuntos internos entre os padres foram tratados.

No final Dom Paulo Cezar Costa, falou aos padres da importância desse mês de Setembro em relação a Palavra de Deus. O Bispo Diocesano, enfatizou que devemos sermos homens da Oração e da Palavra além de dar testemunho de Cristo. Após a reunião teve almoço servido no salão de festas da paróquia São José.