Pe. Rubens nov 9, 2022

Reunião dos Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações do Padre Jorge João Aparecido Nahra – Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

Aconteceu na terça- feira, dia 1º de novembro, na Paróquia São Paulo Apóstolo em Ibitinga a reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus. O primeiro momento da reunião que iniciou com a oração, foi abordado assuntos pastorais, e o segundo momento a participação dos Padres e seus respectivos assuntos: Padre Robinson Ap. Dorta Mangaba – a caminhada da catequese no Vicariato; Padre Flávio Gomes – o encontro dos atendentes paroquiais; Padre Romeu Parolize – a visita pastoral missionária em Nova Europa; e Padre José Reinaldo Vieira e Padre Leonardo Nantes Jacomino –  nulidade matrimonial e outros.

A reunião foi concluída com almoço oferecido pela Paróquia São Paulo Apóstolo a quem agradecemos o seu Pároco Padre Paulo Eduardo Roda.