Stéfano Fachina mar 9, 2023

Reunião dos Padres do Vicariato São Bento

Nesta quinta-feira, dia 09 de março, os padres que trabalham nas paróquias do Vicariato de São Bento reuniram-se na Paróquia de São Judas Tadeu, no CECAP, em Araraquara. A oração foi dirigida pelo pároco, padre João Eudes, e a reunião conduzida pelo Padre Cristian Capelatto, Vigário da Região.

Na reunião foram apresentados diversos assuntos. Entre eles, estava a escala para as confissões da quaresma. Também se falou acerca do Ano Vocacional, das 24h para o Senhor (que serão realizadas no Santuário de Schoenstatt, em Araraquara), sobre o Curso de Formação Missionária, a Celebração Penitencial na próxima sexta, dia 10, enfim. Foi feita também uma eleição para o representante dos presbíteros junto ao Conselho Diocesano, representando os padres do Vicariato de São Bento. O padre escolhido para representar foi o Francileudo Lacerda, pároco da paróquia Menino Jesus de Praga, em Araraquara.

Após as considerações finais, padre João Eudes dirigiu a oração final e abençoou os alimentos para o almoço dos presentes.