Pe. Rubens ago 23, 2022

Reunião dos Padres do Vicariato São Bento

Da redação, com informações do Padre Anderson Rodrigo – Assessor da Pascom no Vicariato São Bento

Na última quinta-feira, dia 18 de agosto, os padres que trabalham nas paróquias do Vicariato de São Bento estiveram reunidos. A reunião aconteceu na Comunidade do Sagrado Coração de Jesus, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Araraquara. A oração inicial foi dirigida pelo padre Cassiano, vigário paroquial, na capela do Sagrado Coração e, depois, a reunião aconteceu no centro catequético, conduzida pelo padre Cristian, Vigário Episcopal.

Dentre os assuntos abordados, esteve a avaliação da Missa da Unidade, que aconteceu no dia 24/07 no Gigantão, em Araraquara. O padre Charles falou da Escola de Catequese que a Diocese está implementando. Alguns outros assuntos foram abordados e, depois de um momento de oração, os padres finalizaram a reunião e almoçaram juntos.