Pe. Rubens fev 25, 2022

Reunião com os Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Da redação, com informações do Padre Jorge Nahra – Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

Aconteceu no dia 22 de fevereiro, na Casa de Curso Monsenhor Edynir Antonio Basaglia Rovari, da Paróquia Divino Espírito Santo em Itápolis, a primeira reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus de 2022.
Padre Leonardo e Padre Wilson apresentaram as boas vindas. Padre Leonardo conduziu a oração – Hora Média da Liturgia das Horas.

Em seguida padre Jorge João Aparecido Nahra, Vigário Episcopal apresentou a pauta dos trabalhos. Entre os assuntos abordados foi a escolha pelos padres das datas das confissões para a Quaresma, em preparação para a Páscoa. E também outros comunicados, bem como a partilha sobre a recuperação da saúde dos Padres Ivan Carlos Zocal e Romeu Parolize.

Na segunda parte da reunião contou com a presença Bispo Diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, que falou sobre a Campanha da Fraternidade, e outros assuntos relacionados com a vida presbiteral, pastoral e administrativa.

A reunião encerrou com a oração e bênção de Dom Luiz, e em seguida foi oferecido o almoço pela Paróquia Divino Espírito Santo. Padre Jorge agradeceu a presença de Dom Luiz, dos padres e diácono, e aos Padres Leonardo e Wilson pela acolhida e recepção.