Diocese São Carlos nov 10, 2023

REUNIÃO DO VICARIATO SENHOR BOM JESUS

Por Padre Jorge

Aconteceu na terça-feira, dia 07 de novembro, na Paróquia Santa Luzia em Matão a  . A reunião iniciou com a oração e a acolhida pelo Padre Jean Franco de Toledo. Padre Jorge fez a acolhida ao Padre Lacerda e ao Diácono Thiago recém ordenado. O primeiro momento da reunião foram abordados assuntos pastorais como: 3º Ano Vocacional – Missa dia 26 de novembro, às 17h, Catedral, Encontro Sinodalidade/Inclusão, Dia Mundial do Pobre, Confissões Advento/Natal e Quaresma, reunião geral do clero dia 14 de novembro, e outros, bem como a agenda diocesana do mês de novembro.

O segundo momento Padre Jorge trouxe notícias da última reunião do Conselho de Presbíteros, bem como do projeto Cantoral Diocesano para o Advento. Padre Paulo Henrique Zavatti Caparelli abordou sobre o novo missal romano de forma clara e precisa. A reunião foi concluída com o almoço oferecido pela Paróquia Santa Luzia, e também a comemoração dos aniversariantes do mês. Agradecemos a acolhida do Padre Jean e colaboradores da paróquia.