Diocese São Carlos nov 28, 2017

REUNIÃO DO VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

REUNIÃO DO VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela 

Aconteceu, nesta terça-feira, 28, em Brotas, no Hotel Fazenda Areia que Canta, a última reunião de padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

A reunião se iniciou com um delicioso café da manhã nas dependências do hotel. Em seguida, deu-se início à oração sob a direção do Padre Daniel, na Capela São José da Areia que Canta.

Já no Centro de Convenções, o Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela, propôs como reflexão a primeira parte do Documento que inspirou a realização da 25a. Assembleia Diocesana, que diz respeito à “Igreja: Casa da Palavra de Deus”.
Em seguida foram passados os recados e elaborada a agenda de reuniões para o próximo ano.

Como último tema da reunião, o agendamento e escala de padres para o atendimento de confissões para o tempo da Quaresma do próximo ano.

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo, acompanhado dos Vigários-Gerais, Padre Eduardo e Padre Marcos, se fizerem presentes na última parte da reunião, na qual nosso Bispo dirigiu umas palavras aos padres agradecendo a doação alegre à Igreja e também incentivando a “continuar construindo uma igreja aberta a todos e em saída”, pediu o Bispo. Segundo ele, gostaria que “todos os padres avaliassem como estão suas Paróquias e o que precisam fazer para que elas sejam cumpridas do mandato e e missão instituída por Jesus: ide a todos e a todos pregai o evangelho!”, concluiu.

O encontro se encerrou com o almoço, no restaurante da Fazenda.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.