Pe. Rubens ago 1, 2019

Reunião do Governo

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na manhã desta quinta-feira, aconteceu mais uma reunião ordinária do Governo da Diocese de São Carlos.
Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, dom Eduardo, Bispo Auxiliar, o Vigário-Geral, Padre Marcos Guidelli e demais membros do governo se reuniram na Casa de Nazaré.

Entre os assuntos abordados estavam a reunião de Presbíteros no dia 5 de agosto, em São Carlos, a dinamização da formação missionária nas paróquias, a Romaria a Aparecida, o retiro do clero e a atualização do clero de 2020.

Também esteve na pauta a celebração da “Semana da Família” nos Vicariatos, o “Dia da Criação” e a “Semana Nacional da Vida”.

Dom Paulo apresentou a proposta de criação da Comissão Diocesana de arquitetura e arte sacra, bem como a sugestão de membros para sua composição.

Dom Paulo encerrou a reunião deste mês de agosto agradecendo a equipe do governo pela ajuda na condução das atividades pastorais e administrativas da Diocese de São Carlos.

A próxima reunião acontecerá no início do mês de setembro.