Pe. Rubens set 26, 2023

REUNIÃO DO CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL

Da Redação, por Diácono Carlos Alberto Pavan

Em 23 de Setembro de 2023,  na Cúria Diocesana de São Carlos, reuniu-se para a 3ª reunião do CODIPA, onde diversos assuntos relacionados à vida Pastoral da Diocese de São Carlos foram abordados. Sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Carlos Dias, abriu os trabalhos com Oração a partir do Evangelho de Lc 8,4-15 – o que caiu em terra boa são os aqueles que conservam a Palavra, e dão fruto na perseverança.

Dom Luiz Carlos Dias, acompanhado pelo Vigário Geral, Padre Marcos António Ghidelli, o Coordenador de Pastoral da Diocese, Padre Leonildo Gasqui junto com o Secretário Executivo de Pastoral, Diácono Carlos Pavan, os Vigários Episcopais, Padres: Marcio Coelho, Jorge João Aparecido Nahra e Cristian Henrique Capelatto – Vigário Episcopal para os Diáconos Permanentes, Padre João Victor Bulle e para as Novas Comunidades, Padre Sandro de Souza Portela.

As pastorais da Diocese estiveram representadas pelos Padres e membros leigos e leigas das Comissões: Bíblico Catequética, Padre Fabricio Rodrigues dos Santos e Mirian Arradi Sichieri; Liturgia, Padre Jorge João Aparecido Nahra e Adenor Leonardo Terra; Família, pelo casal, Marcos da Silva e Rosângela Maria Gasparetto da Silva; Sócio Transformadora, Padre João Victor Bulle e Thiago de Souza Serra; Missionária, Padres Júlio César de Oliveira e Cézar dos Alves dos Santos e Andreza Isidoro; Diáconos Permanentes, Padre João Victor Bulle e Diácono Cláudio José Biason; Novas Comunidades, Padre Sandro de Souza Portela, e o casal Luiz Duarte Novaes e Rosa Duarte. Padre João Eudes Alves Ferreira, representando a Pastoral Vocacional que está ligada à Comissão da Juventude.