Diocese São Carlos abr 18, 2024

Reunião do COMIRE (Conselho Missionário Regional) em São Paulo

No Domingo, dia 14 de Abril, na Cidade de São Paulo, nossa Diocese esteve representada pelo Reverendíssimo Padre Júlio Cesar, assessor para a Dimensão Missionária, na reunião do COMIRE, preparando assim o 41º Congresso Missionário do Regional SUL 1, a se realizar nos dias 31/05 à 02/06 em nossa Diocese. Vamos receber missionários do Estado de São Paulo todo para pensarmos sobre a missão e refletirmos sobre o tema: “Com a força do Espírito, no Estado de São Paulo, testemunhas de Cristo”, em consonância com o Mês Missionário Nacional.

Também tivemos a grata satisfação de ouvir o testemunho, mesmo que doloroso, dos missionários que estavam em Pemba (Moçambique) pela missão da CNBB juntamente com o Regional SUL 1.

Desde já pedimos a Deus um bom e frutuoso encontro a todos e que possam se sentir abraçados e acolhidos em nossa Diocese.

Coordenação do Regional SUL 1
Padre Júlio Cesar, Assessor Diocesano para a Dimensão Missionária