Diocese São Carlos fev 21, 2024

REUNIÃO DIOCESANA DA PASTORAL DA INCLUSÃO

Por Redação, com ajuda da Pastoral Diocesana da Inclusão.

Neste último sábado, ocorreu em nossa diocese reuniões da Pastoral da Inclusão para planejamento das ações em nível dos vicariatos. Além de proposta formativas, às lideranças leigas, seminaristas, diáconos permanentes e clero, também será desenvolvido ações junto às Instituições que trabalham com pessoas com deficiência e atividades de informação e conscientização em datas comemorativas.

Por fim discutiu-se as propostas da diocese para elaboração de subsídio às paróquias sobre acessibilidade e inclusão, material de apoio para o Iniciação a vida cristã e, ainda, os preparativos para o encontro regional da Pastoral Inclusão que será sediado em nossa diocese.

Descrição da Imagem: Foto estilo selfie com oito mulheres, várias idades, uma do lado da outra abraçadas, todas sorriem para a foto. Elas estão em uma sala de paredes amarelas e teto branco, atrás do grupo há uma estante de madeira com alguns objetos. Fim da descrição.
Descrição da imagem: foto do tipo selfie com 8 pessoas, sendo dois homens e seis mulheres, todos em pé com um fundo cinza e algumas cadeiras pretas entre as pessoas.Fim da descrição
Descrição da imagem: foto estilo selfie, com  23 pessoas, entre homens e mulheres próximos a uma mesa de madeira. Ao fundo janelas e um ventilador. Fim da descrição.
Descrição da imagem: foto estilo selfie, com 23 pessoas, entre homens e mulheres próximos a uma mesa de madeira. Ao fundo janelas e um ventilador. Fim da descrição.