Stéfano Fachina ago 14, 2019

Reunião de padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações do Padre Jorge João Aparecido Nahra – Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

Aconteceu no dia 13/08,terça-feira, a reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus, na Paróquia São Pedro em Ibitinga.

Padre Anderson apresentou as boas vindas, e conduziu oração – Hora Média da Liturgia das Horas. No momento de espiritualidade foi apresentado o artigo do Frei Beto intitulado Espiritualidade em tempos de crise,e depois os presentes refletiram sobre o mesmo.

Os assuntos abordados foram: a colocação pelo Padre Luiz Albertus Sleutjes com o tema: Sinodalidade; Projeto Testemunhas da Esperança – Ano Missionário – formação paroquial pelo Padre Walterlei; encontro Diocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão que ocorrerá no dia 07/09, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos; Padre Fabiano renovou o convite para as Paróquias participarem do Muticom no Vicariato dia 08/09, em Matão, e Diocesano em São Carlos no dia 29/09; Peregrinação a Aparecida; Retiro dos Presbíteros; Comissão de Arquitetura e Arte Sacra, e pelo Padre Anderson a Jornada Diocesana da Juventude em Araraquara nos dias 28 e 29/09. E outros assuntos da agenda Diocesana.

Ao final Padre Jorge agradeceu o Padre Anderson aniversariante do dia pela acolhida e colaboração, e a presença dos padres na reunião.