Pe. Rubens abr 10, 2019

Reunião de padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações do Vigário Episcopal Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra

Aconteceu no dia 09/04, terça-feira, a reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus na Paróquia Senhor Bom Jesus em Ibitinga.

Padre Lorival fez a acolhida e a oração da Hora Média. Padre Jorge agradeceu e manifestou a alegria da reunião estar sendo realizada nesta Paróquia, tendo em vista que o Papa Francisco reconheceu as virtudes heroicas do Servo de Deus Nelson Santana que torna-se Venerável.

Padre José Reinaldo dá Comissão Diocesana em Defesa da Vida apresentou o texto “Eles decidem quem vai nascer e quem vai morrer antes de nascer”, de Dom Ricardo Hoepers. Também ofertou alguns materiais em favor da Defesa da Vida.

Padre Flávio e Padre Walterlei acertaram os detalhes do Projeto Testemunhas da Esperança – Missões Populares. Outros assuntos fizeram parte da pauta da reunião como a Assembleia Diocesana de Formação Litúrgica, Pastoral da Saúde, Rádio SDS, Pastoral Vocacional, Setor Social, e o encontro de Atendentes paroquiais.

Ao final Padre Lorival presenteou cada participante com o livro Nelsinho… um missionário muito diferente.