Stéfano Fachina fev 8, 2019

Reunião de Governo

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Pratocínio

Na manhã desta sexta, 8, na Casa de Nazaré, aconteceu a primeira reunião ordinária do Governo da Diocese de São Carlos.

Sob a coordenação de nosso Bispo, Dom Paulo, e o Bispo Auxiliar, Dom Eduardo, a reunião teve a presença do Vigário-Geral e demais membros do governo diocesano e foram tratadas questões da vida de nossa diocese, sobretudo dos andamentos a serem dados para a realização do “Ano da Missão” nos âmbitos diocesano, vicarial e paroquial.

Foi tratado, ainda, da Jornada Diocesana da Juventude, organização das próximas atividades de nosso presbitério e feita a avaliação dos encontro do encontro da Pastoral Presbiteral, realizado na quinta-feira última.