Pe. Rubens nov 30, 2021

Reunião de Avaliação e Planejamento da Comissão Diocesana de Catequese

Da Redação, com informações do Padre Fabrício Rodrigues – Assessor Diocesano da Catequese

Aconteceu no dia,26, na cidade de Jaú a reunião da Comissão Diocesana de Animação Bíblico – Catequética, em que foram avaliadas as ações de 2021 com olhar positivo diante do momento de pandemia que estamos vivendo.

Foi realizada várias formações tendo em vista as orientações da CNBB, bem como um esboço de orientações práticas da Iniciação à Vida Cristã para Diocese como contempla o Plano Diocesano.

Durante o encontro foi realizado o planejamento de 2022, com datas marcadas das reuniões da Comissão, bem como encontros de formação nos Vicariatos para os catequistas da Iniciação à Vida Cristã, com o objetivo de fortalecer o projeto de inspiração catecumenal na Diocese