Diocese São Carlos jun 20, 2018

Reunião de atendentes paroquiais e tesoureiros do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio Padre Sandro Portela

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú, mais uma reunião da Equipe Econômica da Diocese, com os (as) atendentes paroquiais. Dessa vez, foi para aquele Vicariato.

O encontro foi conduzido pelo Padre Márcio Gaido e pelos funcionários da Cúria, Márcio e Gustavo.
O Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela, esteve presente na abertura e conduziu a oração inicial.

A maioria das Paróquias estavam representadas com seus atendentes e tesoureiros.

Foram sanadas muitas dúvidas e todos os presentes puderam conhecer melhor o sistema de gerenciamento financeiro e contábil, utilizado em nossa Diocese, bem como, aprofundar a maneira correta de utilização deste sistema.

Ao final, Padre Sandro agradeceu a todos os presentes, principalmente à Equipe Diocesana, que promoveu o encontro e, colocou as instalações do Vicariato, à disposição de todos.