Diocese São Carlos fev 16, 2018

Reunião da Equipe de Formadores da Diocese de São Carlos

Por Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa e Vice – reitor do Seminário de Teologia da Diocese de São Carlos

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 15, a reunião da Equipe de Formadores da Diocese de São Carlos. Composta pelos reitores, vice-reitores e diretores espirituais a reunião foi conduzida por Dom Paulo Cezar Costa e tratou de assuntos ligados à formação e a vida comunitária dos seminaristas.

A Equipe de Formadores realizará uma Reunião Ampliada sobre formação na qual elaborará um caminho vocacional que perpassará todas as etapas formativas de nossa Diocese. Esta decisão irá colaborar para que se tenham elementos claros para serem trabalhados e formados nos seminaristas.

Esta Ampliada está programada para o mês de Julho e deverá se encerrar com a promulgação de um texto no qual conterá as diretrizes para a Formação Presbiteral na Diocese de São Carlos.