Pe. Rubens fev 10, 2023

REUNIÃO COM REITORES E DIRETORES ESPIRITUAIS

Da redação;

Nesta quinta- feira (09) Dom Luiz Carlos, Bispo Diocesano, se reuniu com os reitores e diretores espirituais dos seminários: Padre Luíz Sleutjes (reitor teologia), Padre Marcelo Souza (reitor filosofia) e Padre Sandro Portela (reitor propedêutico), além dos diretores espirituais: Padre Jorge Nahra, Padre Marcos Ghidelli e Padre Marcio Gaido (d.E. Para teologia); Padre Eraclides, Pe Beltrame, Padre Nilton ( d. E. Para filosofia); Padre João Orlando, Padre Tiago André e Padre Ramon (d. E. Para propedêutico).

A reunião teve a proposta de organizar o calendário e o itinerário espiritual para as casa de formação. Foi abordado os tema a serem refletidos e o caminho que será trilhado neste ano de 2023 no que tange a realidade espiritual dos seminaristas, a fim de conhecer a caminhada do processo formativo dos futuros presbíteros de nossa Diocese.