Diocese São Carlos jul 26, 2018

Reunião Ampliada sobre formação é realizada na Diocese de São Carlos

Por Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Encerrou no início da tarde desta quarta-feira, 25, a Reunião Ampliada de Formação. Conduzida por Dom Paulo Cezar Costa o encontro aconteceu nos dias 23, 24 e 25 na cidade de Brotas e contou com a presença de Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxíliar, e com a presença dos padres convocados para compilação de um texto que dará as diretrizes para a formação na Diocese de São Carlos.

Foram formadas quatro comissões, cada uma delas elaborou um texto prévio acerca da dimensão humana/afetiva; espiritual; pastoral e intelectual. Estes textos foram analisados e revisados pelas comissões na Reunião Ampliada. Foram eleitos relatores de um novo texto com base no que já fora construído. Uma próxima reunião já esta marcada para o dia 10 de agosto, afim de aprovar as emendas no texto e em setembro a apresentação da redação final do documento.

Confira as fotos:

Reunião de formadores