Diocese São Carlos out 1, 2018

Retiro Paroquial “Desperta” aconteceu no último final de semana

Com informações e fotos da Pascom Paroquial

Nos dias 29 e 30 de setembro aconteceu, na escola “Olga Ferreira Campos”, o Retiro “Desperta” com o tema “Santifica-os pela verdade. A Tua Palavra é a Verdade.” (cf. Jo, 17).

O evento foi coordenado pela Comunidade de Aliança Novo Caminho e demais membros da paróquia. A direção espiritual ficou a cargo do padre Charles dos Reis. A maioria dos presentes foi constituída por jovens, que vieram em busca de uma profunda comunhão com Deus e desenvolvimento da espiritualidade.

O retiro foi gratuito e contou com a participação de cerca de 120 pessoas, entre os que fizeram e os que trabalharam. Palestras, intervenções, stand up, reflexão, Santo Terço, Adoração ao Santíssimo, Santa Missa, Espaço Kids, tudo pensado com o objetivo de promover muito mais do que um final de semana diferente, um verdadeiro Encontro Pessoal com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Outubro está com uma rica programação na paróquia. Aqueles que tiverem interesse em participar, é só ficarem atentos aos próximos informes ou ligar na Secretaria Paroquial. Telefone: 33039633 (falar com Genoveva)