Pe. Rubens out 26, 2022

Retiro jovem da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito

Da redação;

Aconteceu neste final de semana, 21,22 e 23 de Outubro, o Retiro Escalada, da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde. Foram três dias fortes de oração e encontro com Deus vivenciado pelos jovens que lá estavam, e por toda a equipe organizadora do Retiro.

Com estas palavras Joice, coordenadora do Grupo de jovens da Paróquia, definiu o retiro: “Três dias de verdadeiro céu, onde o Senhor se fez presente e presença para cada jovem que participou. Queridos jovens a semente foi lançada, agora cultivem para que dê frutos. “A igreja é viva! A igreja é jovem!'”.

O encerramento aconteceu com a Santa Missa no Domingo à noite na Igreja Matriz, presidida pelo Padre Valdemir Araújo, Assessor Diocesano da Juventude. Ao final da Santa o Pe Valdemir motivou à todos a continuarem firmes, saírem dali cheios do mesmo Espírito que os conduziu durante o encontro e se colocou a disposição para ajudá-los na caminhada de fé. Que lindo ver a nossa Juventude despertando para o encontro com Cristo.