Diocese São Carlos fev 28, 2017

Retiro espiritual do Seminário de Teologia

Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça feira, 28, Dom Paulo celebrou o encerramento do retiro espiritual anual do Seminário Diocesano de Teologia. O retiro, realizado na Fazenda Santana, em Corumbataí-SP, teve início na sexta feira, 24, e se estendeu até a terça feira de carnaval.
Com o tema Mariano: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5), teve como pregador o Padre Mauro Odoríssio, CP. Além das colocações do pregador e fortes momentos de oração pessoal e meditação, os seminaristas prepararam e participaram de um luau Mariano, uma vigília eucarística e a celebração penitencial com confissões individuais.
Estavam presentes o reitor da teologia, Cônego Dr. Luiz Celso de Souza Biffi, o vice reitor, padre Marcelo Francelin, e os padres: padre José Carneiro, padre Carlos Alberto, padre Marcelo Vicentin e padre Paulo Facin.