Pe. Rubens mar 21, 2022

RETIRO DOS SEMINARISTAS DO PROPEDÊUTICO

Da Redação, com informações do Padre Sandro Portela – Reitor do Seminário

Iniciando as atividades do Seminário Propedêutico “Rainha dos Apóstolos” de nossa Diocese neste ano, aconteceu no Mosteiro do Paraíso, em Torrinha, o retiro que foi orientado pelo Reverendíssimo Padre Ramon.

A atividade busca introduzir os propedeutas na vida de oração em comunidade e também colocá-los diante da experiência de Cristo e na confiança maternal da Virgem Maria.

Para encerrar esse momento tão importante, Dom Eduardo presidiu a Santa Missa que foi concelebrada pelo Padre Sandro Portela (Reitor do Seminário), Padre Marcelo Vicentin (Vice-reitor), Padre Ramon (pregador) e pelos padres do mosteiro, Padre Nilton e Padre Carlos.

Que a Santíssima Mãe de Deus olhe por todos os vocacionados de nossa Diocese, especialmente por aqueles que iniciam a caminhada de preparação para o ministério ordenado.