Diocese São Carlos jul 28, 2017

Retiro do Clero Diocesano de São Carlos

Com informações de Tadeu Germano – Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos

Inicia-se nesta segunda-feira, 31 de julho, às 18h, com a celebração da Missa, o retiro do Clero Diocesano de São Carlos, na Casa de Retiros Vila Kostka, Bairro Itaici, Município de Indaiatuba, SP.

O Retiro Anual do Clero é um forte momento de espiritualidade para os nossos Padres, que em comunhão com Dom Paulo Cezar, vão participar, de  momentos de oração , liturgia das horas e confissões.

Conheça mais sobre a Vila Kostka

Vila Kostka é um conjunto formado por uma grande igreja, oito capelas, várias salas para reuniões, biblioteca, refeitório, copa, cozinha e quartos para acomodar aproximadamente 500 pessoas, entre outros aposentos, todos dispostos harmoniosamente entre jardins cuidados com esmero. Está localizada no bairro de Itaici, em Indaiatuba/SP.

O local é conhecido, nacionalmente, por ter recebido a sede do encontro anual da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil; mas para muitos é conhecido mesmo como um centro de espiritualidade onde há cursos, encontros e retiros.

Com orações acompanhemos nossos sacerdotes nesse momento de profunda espiritualidade. Que neste Ano Nacional Mariano a Senhora de Aparecida volva para eles o seu terno olhar de Mãe!