Diocese São Carlos jun 6, 2018

Regional lança revista especial com destaque às comissões episcopais

Com o tema “A Igreja é Missionária – Cristo nos envia a levar a alegria do Evangelho”,  de início, a publicação destaca a atuação de Dom Airton José dos Santos enquanto presidente do Regional. A linha do tempo, em formato de infográfico, traça os principais momentos do arcebispo desde sua eleição em junho de 2015 até a sua transferência em abril deste ano para a arquidiocese de Mariana (MG).

Na apresentação, o secretário-geral do Regional Sul 1, Dom Julio Endi Akamine fala da importância da edição: “o seu conteúdo, portanto, não somente informa, mas é uma expressão escrita da ação evangelizadora de nosso Regional da CNBB. Somos nós mesmos que, como discípulos missionários, estamos presentes nesta Revista. Na medida em que nos colocamos nas notícias, nós nos dirigimos a outros discípulos missionários para partilhar bens espirituais. Que nossa comunicação seja sempre expressão da Palavra que se esgota até o silêncio de Deus”.

O novo número pode ser acessado no link: