Pe. Rubens maio 11, 2022

RCC promove Cenáculo com Maria 2022

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de São Carlos, promove neste domingo dia 15 de maio, o Cenáculo com Maria 2022. Com o tema: “Ela deu à luz um filho, um menino aquele que deve reger todas as nações com cetro de ferro” (Apocalipse 12,5a), o encontro vai proporcionar aos participantes muita animação, momentos de oração, pregação da Palavra de Deus com Vinicius Simões e às 15h, Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano de São Carlos irá presidir a Santa Missa.

O evento será realizado na cidade de São Carlos, no ginásio de esporte “Milton Olaio Filho”. Este é o primeiro cenáculo a ser realizado pelo movimento após a pandemia do Coronavírus e terá todos os cuidados de higiene e proteção.

Mais informações clique aqui.