Pe. Rubens maio 20, 2022

RCC da Diocese realizou Cenáculo Diocesano

Da Redação;

Após dois anos de pandemia, no último domingo, dia 15 de maio, aconteceu o Cenáculo Diocesano, encontro organizado pela Renovação Carismática Católica.

O evento contou com a presença do Presidente do Conselho Nacional da RCC, Vinícius Simões, realizando diversas pregações formativas.

Mesmo após o período de isolamento, no qual diversos grupos de oração deixaram de funcionar, o cenáculo consegui reunir um grande número de carismáticos sedentos pela ação do Espírito Santo.

O Diácono Transitório Uériques, fruto da Renovação Carismática, que em breve será ordenado padre, conduzindo o momento de Adoração ao Santíssimo. Esse momento foi seguido pela Santa Missa de encerramento do evento, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, nosso pastor, tem estado muito próximo da Renovação Carismática Católica da Diocese.

Gabriel Jeronimo – Coordenador Diocesano da RCC enfatizou para nossa reportagem que foi um domingo de grandes graças e de retorno do nosso movimento, que segue retomando os grupos de oração em toda a Diocese de São Carlos.

Clique aqui e confira mais fotos