Diocese São Carlos maio 30, 2018

Rádio SDS FM uma rádio para evangelizar!

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Como projeto de Dom Paulo Cezar e da PasCom Diocesana, a Rádio SDS FM 93,3, com sede em Dourado, passa a ser oficialmente a rádio Diocesana.

Citando o Papa Paulo VI, Dom Paulo Cezar destaca que o uso dos meios de comunicação tornou-se essencial para a evangelização. “A Igreja viria a sentir-se culpável diante de seu Senhor, se ela não lançasse mão destes meios potentes que a inteligência humana torna cada dia mais aperfeiçoados” (Evangelium Nuttiandi, 45). Eis porque estou mais do que convencido de que, também nossa Diocese sentir-se-ia culpável diante do Senhor da Vinha e da História, se não fizéssemos de tudo para evangelizar através de uma rádio, que está ao nosso alcance, apoiando e colaborando generosamente na sua manutenção.”

Portanto, fazer ecoar a Boa Nova do Cristo através das ondas do rádio e um novo desafio e queremos contar com sua colaboração para abraçar esta causa conosco, faça parte do “Clube dos amigos da rádio Diocesana”, será através do Clube dos amigos que  que iremos conseguir romper barreiras e levar a Palavra de Deus para outros lugares, onde encontramos brechas para semear o amor, a paz, a tolerância, a misericórdia e o perdão.
Acreditamos na força redentora e salvadora da Palavra de Jesus quando diz: “Ide e fazei novos discípulos” (Mt 28,19). Com você ao nosso lado somos capazes de transformar vidas e concretizar sonhos, nos corações tristes e abatidos, presentes nos presídios, nos moradores de rua, nos doentes, nos idosos e em tantos outros lugares, nos quais a presença de Deus se faz necessária.

Somos da mesma família, a Diocese de São Carlos, agora com este novo desafio com o propósito de unir aqueles que veem nos meios de comunicação, importantes canais de difusão do Evangelho.

Colabore conosco