Pe. Rubens mar 24, 2020

Rádio Diocesana convoca fiéis para o Terço da Esperança e da Solidariedade

A Rádio SDS FM 93,3 – Emissora Oficial da Diocese de São Carlos, irá transmitir ao VIVO nesta quarta – feira 25 de março de 2020, a partir das 15h30, o Terço da Esperança e da Solidariedade que será realizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

Você poderá acompanhar pelos 93,3 FM da SDS, bem como pelo www.radiosds.comb.br e pelo aplicativo SDS FM e pela live na página oficial: SDS 93,3 Diocese de São Carlos.

Convidamos a todos para este momento de oração, na ocasião, a presidência da CNBB juntamente com religiosos e leigos convidados rezarão o Terço da Esperança e da Solidariedade.

Na ocasião, o arcebispo de Aparecida (SP), dom Orlando Brandes, em nome da presidência da CNBB, juntamente com religiosos e leigos convidados, rezará o Terço da Esperança e  da Solidariedade, que será transmitido direto da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP).

Trata-se de uma iniciativa em que, frente à  pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, a CNBB une-se ao Brasil convocando a todos para um momento de comum de oração.