Pe. Rubens maio 29, 2020

Rádio Diocesana convida fiéis para o Terço com o Papa Francisco

Por Sidney Prado  e informações de Bianca Fraccalvieri – Cidade do Vaticano

No encerramento do mês mariano, como é tradição, o Papa rezará o terço nos Jardins Vaticanos às 17h30 (12h30 em Brasília), neste sábado, dia 30 de maio, diretamente da Gruta de Lourdes, o evento será transmitido em streaming, com comentários em português,. A duração prevista é de uma hora.

Ao 12h30, você poderá acompanhar AO VIVO pelos 93,3 FM da SDS, bem como pelo www.radiosds.comb.br e pelo aplicativo SDS FM e pela live na página oficial: SDS 93,3 Diocese de São Carlos.

Os fiéis rezarão para pedir o auxílio e o consolo de Nossa Senhora para enfrentar a pandemia do coronavírus, inspirados pelo trecho dos Atos dos Apóstolos 1,14.

As dezenas serão rezadas por homens e mulheres representando as várias realidades tocadas pelo vírus: um médico, uma enfermeira, um paciente curado, uma pessoa que perdeu um familiar, um sacerdote, um capelão hospitalar, um farmacêutico, uma freira enfermeira, um representante da Defesa Civil, uma família cujo filho nasceu em meio à pandemia.