Pe. Rubens jul 8, 2021

Que tal começar o final de semana comendo uma deliciosa pizza?

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Paróquia São Nicolau de Flüe, localizada na região do Jardim Botafogo realiza nesta sexta- feira (09) e no sábado (10), a tradicional “Pizza Solidária”. Toda renda é revertida para manutenção da estrutura da igreja e dos projetos SOS Oração e Anjo da Guarda.

Disponível nos sabores misto e somente queijo, cada uma sai por R$20,00 reais e ao adquirir três sai por R$50,00 reais. Você pode pedir pra entregar na sua casa ou pode retirar na paróquia!

A entrega ou retirada está disponível das 13h até 19h na sexta- feira e no sábado das 6h às 19h. As encomendas podem ser feitas pelo Instagram ou pelo Whatsapp (16) 99259-7341. A Paróquia São Nicolau de Flüe, fica na rua Dr. Pedro Raimundo, 80 na Vila Carmem.