Diocese São Carlos maio 1, 2018

“Que esse dia seja tão especial pra você como você é especial para nós”, enfatiza Irmão de Dom Eduardo Malaspina

Não me lembro do Eduardo quando eu era pequeno, pois, quando nasci, ele logo foi pro Seminário. Fui conviver com ele quando fomos morar em Américo Brasiliense, e ali, consegui ver o verdadeiro amor que ele sentia por nós e, principalmente, por sua profissão.

Uma pessoa com muito amor pelo que faz, muitas vezes abdicando do convívio familiar, pelo seu amor ao Sacerdócio.

Hoje, ele está colhendo os frutos de seu amor e, principalmente, sua dedicação para com a Igreja, e nós, da família, somos provas vivas de quanto ele trabalhou e se dedicou para chegar nesse dia.

Uma pessoa que tem um amor incondicional pelas crianças, pelos meus filhos Felipe e Maria Fernanda, e, também, pelas crianças mais necessitadas!

Sou muito grato por tudo que você fez e faz, por mim e por minha família.

Que esse dia seja tão especial pra você como você é especial para nós.

Te amamos!

Dininho, Simone, Felipe e Maria Fernanda!