Pe. Rubens jun 9, 2021

Programação religiosa e festiva na Paróquia de Santo Antônio em Jaú

TRADICIONAL TREZENA DE SANTO ANTÔNIO 2021

“Pela sua intercessão, foge a peste, o erro, a morte…”
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
31 de maio a 12 de junho: Trezena
Trezena virtual todos os dias 16h com o Padre Serginho Leonel, diretamente de Pádua-Itália, pelo facebook
Trezena virtual e presencial:
segunda a sexta: missas 17h na praça e às 19h no salão
sábado: 18h na praça
domingo: 10h e 19h no salão e 17h e na praça
PROGRAMAÇÃO GASTRONÔMICA
Faça seu pedido pelo nosso WhatsApp (14)4103-5000 a partir das 18h no dia.
Deliciosos lanches (R$ 12,00) durante a semana, das 18h às 21h:
10/06: lombo com cebola roxa
GRANDE QUERMESSE das 18h às 21h:
11, 12 e 13 de junho:
Fogazza tradicional, churrasquinho, cachorro quente, macarrão à bolonhesa, mini-pizza, hambúrguer, sushi, Coca-Cola, Guaraná Antárctica, curau, pamonha, mini torta de chocolate, limão, alemã, holandesa e sweet pie, barraca doce mania.
Durante o dia 13, não temos entregadores para o pão e o bolo. Recomendamos que você contrate os serviços de seu entregador de confiança.
Almoço 13/06: Costelão bovino assado (1kg) + arroz branco (600g) + mandioca cozida com alho + vinagrete
18, 19 e 20 de junho:
Xica doida, macarrão à bolonhesa, hambúrguer, pastel de chocolate, de carne ou de queijo, lanche de pernil, sushi, Coca-Cola, Guaraná Antárctica, curau, pamonha, mini torta de chocolate, limão, alemã, holandesa e sweet pie, barraca doce mania.
Almoço 20/06: Porchetta recheada (1kg) + arroz branco (600g) + farofa + vinagrete
25, 26 e 27 de junho:
Cachorro quente, fogazza tradicional, lanche de pernil, mini-pizza, churrasquinho, sushi, canjica, Coca-Cola, Guaraná Antárctica, curau, pamonha, mini torta de chocolate, limão, alemã, holandesa e sweet pie, barraca doce mania.
Almoço 27/06: Lombo suíno (1 kg) + Arroz à grega (600g) + geleia de abacaxi com pimenta
Para o drive-thru, você não precisa reservar, basta passar pela Avenida Francisco Canhos, atrás da Paróquia Santo Antônio das 18h às 21h, fazer seu pedido no caixa e pegar na barraca, tudo sem descer do seu carro. Estaremos atendendo também, em outro caixa exclusivo, no canteiro central, pessoas que estiverem sem meios de transporte.
Cada item da quermesse custa R$ 6,00 (compre sua ficha no caixa ou, caso prefira, antecipadamente, na secretaria paroquial)
DIA DO PADROEIRO: 13/06 – DOMINGO
Missas no salão com bênção dos pães: 06h, 10h, 12h e 15h
Missas na praça com bênção dos pães: 17h e 19h
Bolo e pães estarão no canteiro central da Avenida Francisco Canhos:
– No sentido bairro-centro: retirada dos pães drive-thru
– No sentido cento-bairro: retirada do bolo drive-thru, a partir das 07h (R$ 5,00 o pedaço – compre sua ficha no dia ou antecipadamente na secretaria paroquial – Reserva garantida para compra antecipada até às 14h).
– Bolo de brindes: Além das tradicionais medalhas de Santo Antônio, teremos dentro do bolo um par de alianças em ouro.
Haverá bênção dos pães drive-thru das 07h às 12h, com os diáconos, também na avenida.
Reserve pelo WhatsApp 4103-5000 seu almoço especial do dia 13: Costelão bovino assado (1kg) + arroz branco (600g) + mandioca cozida com alho + vinagrete = R$ 90,00.
Para as missas, não é preciso reservar lugar!
Doe pães a partir da noite do dia 12, em qualquer horário, até o fim do dia 13 na porta da cozinha, ali atrás do salão. Durante toda a madrugada haverá alguém lá para receber as doações
Capela aberta das 05h às 21h
ALMOÇO AOS DOMINGOS:
Aos domingos no almoço, além da maionese, e dos antepastos de abobrinha e berinjela, teremos:
13/06
20/06
Porchetta recheada (1kg) + arroz branco (600g) + farofa + vinagrete
27/06
Lombo suíno (1 kg) + Arroz à grega (600g) + geleia de abacaxi com pimenta
Valor por menu almoço: R$ 90,00 com reservas até na sexta-feira que antecede o evento. Entrega delivery: R$ 6,00
A Paróquia de Santo Antônio de Jaú fica na Rua Gomes Botão, 441 – Vila Santo Antônio – (14) 4103-5000