Diocese São Carlos fev 26, 2024

PRIMEIRO ENCONTRO DIOCESANO DE COORDENADORES DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Por Redação, com ajuda do Reverendíssimo Padre Rudival Pessoa, Assessor Diocesano do Apostolado

Aconteceu neste Sábado dia 24 de Fevereiro nas dependências do Centro Diocesano de Pastoral o primeiro encontro Diocesano de coordenadores do apostado da oração reunindo, coordenadores e coordenadoras dos quatros vicariatos que compõem nossa Diocese.

O encontro foi organizado pelo coordenador Padre Rudival Pessoa com proposito de criar a comissão que se responsabilizará pela agenda anual e os demais encontros que acontecerão ao longo deste ano em cada vicariato. Foi uma manhã muito agradável onde tiramos duvidas, trocamos experiências, demos testemunhos e a uma só voz proclamamos que necessitamos todos de formação para bem servirmos o ideal de oração que nos pede o Santo Padre o Papa Francisco.

No meio do encontro fomos acolhidos pelo Padre Reitor da Filosofia para tomarmos um café comunitário partilhado por todos. Em seguida retomamos o encontro que fora finalizado com a eleição da Comissão Geral de Coordenadores Diocesano e uma sessão de fotos que registrou este momento.

Ficando assim Coordenador Diocesano Padre Rudival Pessoa

Coordenadora Geral – Andrea Regina Roda