Diocese São Carlos out 31, 2016

Posse do Pároco de Nossa Senhora Aparecida em Dois Córregos

Por Assessoria de Imprensa

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, recebeu seu mais novo pastor, Padre Lázaro Tadeu.

Na noite deste Domingo, 30 de outubro, Dom Paulo Cezar, Bispo Diocesano, em solne Celebração Eucarística, deu a Posse Canônica da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Cidade de Dois Córregos, ao Padre Lázaro Tadeu da Silva. Padre Lázaro, nos seus 15 anos de ministério exerceu 14 deles em missão na Diocese irmã de São Luis dos Montes Belos, Goiás.

Dom Paulo Cezar ressaltou que Deus tem um amor incondicional por nós. Afirmou ao pe. Lázaro que ele “é chamado a ser presença do amor salvífico de Deus”.
Em discurso emocionado Padre Lázaro agradeceu a presença de todos e pediu: “permitam-me trabalhar com vocês e por vocês.” Ao novo Pároco desejamos um profícuo trabalho pastoral, no qual se revele fecundo seu ministério.

Veja abaixo algumas fotos da Missa de Posse