Diocese São Carlos out 25, 2016

Posse de Padre Flávio na Paróquia Santa Tereza de Ávila

Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na noite desta terça feira, 25 de outubro, a Paróquia de Santa Tereza D’Avila, cidade de Ibitinga, recebeu seu mais novo pastor, Padre. Flávio Francisco Gomes.

Padre Flávio, padre há 15 anos, tomou posse da Paróquia de Santa Tereza D’Avila, lugar onde trabalhou Dom Moacir Aparecido de Freitas, até a Ordenação Episcopal. Até a data de hoje, Padre Flávio estava a frente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Dois Córregos, que no próximo Domingo, 30 de outubro, passa a ser pastoreada pelo Padre Lázaro.

Em celebração marcada por muita alegria Dom Paulo Cezar ressaltou a importância de Padre Flávio ser um pastor que vai à frente, no meio e atrás de seu povo.
Ao novo pároco desejamos um profícuo trabalho pastoral, no qual se revele fecundo seu ministério.

Veja as fotos