Pe. Rubens jan 23, 2023

Posse Canônica do Padre Márcio Gaido e apresentação do Padre José Miraldo

Da redação;

Dom Luiz Carlos Dias, esteve no dia 28 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú, para presidir a Eucaristia de Posse Canônica do Padre Márcio André Massola Gaido é a apresentação do Padre José Miraldo Almeida Machado.

Em sua reflexão, o Bispo Diocesano falou sobre a “missão do sacerdote que junto da comunidade e do presbitério testemunha a presença do Bom Pastor. O presbítero é aquele que é chamado a santificar, ensinar e governar o povo de Deus a ele confiado. A igreja é servidora e o presbítero deve-se unir cada vez mais a comunidade para se sentir serva do Evangelho, na construção do Reino de Deus”, disse.

Um momento de unidade, comunhão, serenidade e paz, Dom Luiz agradeceu ao Padre Márcio Gaido e ao Padre José Miraldo pela disposição e os recomendou sob s proteção de Nossa Senhora do Patrocínio, bem como agradeceu a presença dos fiéis que lotaram a igreja, apesar das fortes chuvas que caia naquele dia.

Depois das homenagens de acolhida feitas, Padre Márcio Gaido dirigiu algumas palavras a todos. Comentou, dentre outras coisas, uma reflexão sobre três palavras : GRATIDÃO, ENCONTRO E MISSÃO.