Stéfano Fachina fev 18, 2020

Posse Canônica do Padre Elton César em Rincão

Com colaboração da Pascom paroquial. Foto: Andréia Alice

Na noite da última sexta feira (14), na Igreja Matriz de São Luiz Gonzaga centro de Rincão, houve a solene celebração Eucarística, na qual foi empossado o Pe. Elton Cesar de Lima, como administrador paroquial da Paróquia São Luiz! A Celebração foi presidida por nosso bispo auxiliar Dom Eduardo Malaspina.

Na sua homilia Dom Eduardo pediu que o povo trabalhassem como irmãos  e pediu que o Padre Elton inspirado no Evangelho do dia fosse o dedo de Deus para povo de Rincão! A celebração contou com a presença do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento Pe. Christian, Pe. Edvan, Pe. José Edmilson, Pe. João Paulo, Pe. João Orlando, Pe. Leandro, Pe. Luiz Melo, Pe. Luciano Santos, Pe. Ferdinando, Pe. Wilian Henrique, Pe. Gilmar, Pe. Braulino, Pe. Helton Dias filho da terra e o Diácono Dirceu Brás. No final da missa, Padre Elton agradeceu a Dom Eduardo, Dom Paulo, aos Padres e a todos que contribuíram com a solenidade. Também agradeceu ao Pe. Braulino e ao Povo de Matão, pelos um ano e quatro meses de convivência! Agredeceu ao Povo  de Araraquara que também marcou presença e a Acolhida que o Povo de Rincão lhe fez!

Depois da Missa houve uma confraternização para todos, no Salão de festas da Paróquia!