Pela Rede Social fiéis acompanham Missa do Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos   Dom Paulo Cezar Costa acompanhado

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

 

Dom Paulo Cezar Costa acompanhado de seu auxiliar – Dom Eduardo Malaspina, Vigários Episcopais e alguns padres que compõe o governo diocesano estiveram na manhã desta quinta-feira santa (09) na Catedral de São Carlos Borromeu para a Missa do Crisma.

 

Nosso Bispo Diocesano, consagrou e abençoou os óleos que serão usados em cerimônias sacramentais por todas as paróquias da Diocese de São Carlos.

 

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar

 

No Altar Central, Dom Paulo Cezar abençoou os óleos dos doentes e dos catecúmenos e consagrou o óleo do Crisma.

 

Veja como foi:

Neste ano, devido a pandemia do Covid-19 a Diocese de São Carlos, seguindo as orientações da OMS e das autoridades civis federais, estaduais e municipais, preocupada em preservar a vida e não disseminar a contaminação, informa que as celebrações do Tríduo Pascal presididas por Dom Paulo Cezar Costa serão transmitidas pela Rádio Diocesana SDS FM 93,3 e pela rede social da Diocese de São Carlos.

 

Confira a mensagem final do Bispo Diocesano aos padres e aos fiéis da Diocese:

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

19 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.