Pe. Rubens abr 9, 2020

Pela Rede Social fiéis acompanham Missa do Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa acompanhado de seu auxiliar – Dom Eduardo Malaspina, Vigários Episcopais e alguns padres que compõe o governo diocesano estiveram na manhã desta quinta-feira santa (09) na Catedral de São Carlos Borromeu para a Missa do Crisma.

Nosso Bispo Diocesano, consagrou e abençoou os óleos que serão usados em cerimônias sacramentais por todas as paróquias da Diocese de São Carlos.

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar

No Altar Central, Dom Paulo Cezar abençoou os óleos dos doentes e dos catecúmenos e consagrou o óleo do Crisma.

Veja como foi:

Neste ano, devido a pandemia do Covid-19 a Diocese de São Carlos, seguindo as orientações da OMS e das autoridades civis federais, estaduais e municipais, preocupada em preservar a vida e não disseminar a contaminação, informa que as celebrações do Tríduo Pascal presididas por Dom Paulo Cezar Costa serão transmitidas pela Rádio Diocesana SDS FM 93,3 e pela rede social da Diocese de São Carlos.

Confira a mensagem final do Bispo Diocesano aos padres e aos fiéis da Diocese: