Diocese São Carlos abr 3, 2018

Pela Primeira vez fieis acompanham a encenação da Via Sacra no Bairro Pouso Alegre

Da Redação Giro Diocesano, com informações de Fabrício Rodrigues  e foto de Ana maria Perim

Na última sexta-feira (30), a capela Santa Luiza no Bairro Pouso Alegre, na cidade de Jaú , realizou pela primeira vez uma Via-sacra encenada.

Os jovens juntamente com as demais pastorais ficaram responsáveis pela encenação. Os paroquianos preparam ao longo do percurso as estações com pequenos altares.

O caminho de Jesus pelas ruas, foi sem dúvida, um caminho de encontro dos corpos e dos corações e sobretudo daqueles que mais sofrem. Sentimos de forma profunda o amor de Deus que alcançou a sua medida plena: amor incondicional.

Por fim, um momento de oração, fé, e muita emoção, que chamou a atenção de todos os quem moram naquele Bairro. O encerramento aconteceu de frente a capela após um canto belíssimo de Nossa Senhora.