Pe. Rubens jun 27, 2022

Pedal da Babilônia é sucesso de público

Da Redação;

A primeira edição do pedal da Babilônia superou a expectativa dos organizadores na manhã do domingo (26), realizado pelo Santuário da Babilônia e contando com o apoio da Prefeitura de São Carlos, através do Departamento de Turismo, Polícia Militar, comunidade da Babilônia, lojas de ciclismo, grupos de ciclistas, apoiadores e empresários.

O evento reuniu cerca de 600 participantes que partiram às 8h da avenida Getúlio Vargas ao bairro Novo Horizonte e adentrando o Caminho da Fé, pedalaram até o Santuário, onde além da missa, puderam curtir uma linda festa, com praça de alimentação completa, sorteio de prêmios e show de rock, embalado pela banda de Ribeirão Preto, Speaker Out.

Rodrigo Tanaka, parabenizou o organização do pedal. “Vim com meu irmão e meu filho de 11 anos, estava tudo perfeito e a organização bem feita, desde o trajeto até a festa, que esse seja o primeiro de vários”.

Com vendas de camisetas nas inscrições realizadas, almoço e vendas de itens alimentícios e bebidas, a renda revertida será utilizada para a manutenção do Santuário, assim como os alimentos arrecadados entregues para os mais necessitados.

“Agradeço o apoio que recebemos das autoridades e todos envolvidos para a concretização deste sonho, continuaremos evoluindo e aprendendo sempre, para cada ano proporcionar eventos de qualidade e fé em nosso Santuário”, finalizou o reitor do Santuário, padre Everton Luchesi.