Diocese São Carlos abr 4, 2017

Pe. José Luiz Beltrame presidiu segunda Missa de Exéquias do Monsenhor Luiz Cechinato

Por Padre Robson Caramano, Assessor de Comunicação e Imprensa

Pe. José Luiz Beltrame, Cura da Catedral, presidiu às 11h a segunda Missa de Exéquias do Monsenhor Luiz Cechinato. Em celebração marcada pela presença dos fieis, amigos e familiares pe. Luiz Beltrame relembrou os momentos nos quais conviveu com o Monsenhor.

Esta manhã de terça, 04, a Catedral recebeu a visita de muitos padres, familiares e amigos do Monsenhor Luiz Cechinato.  Está previsto para às 13h a terceira Missa de Exéquias que será presidida pelo Pe. Eduardo Malaspina. E às 15h será presidida pelo Bispo Diocesano e todo o Presbitério. Após esta celebração o corpo do Monsenhor Luiz Cechinato será sepultado na cripta da Catedral de São Carlos.