Pe. Rubens jun 17, 2019

PASTORAL VOCACIONAL EM JAÚ EM CADA COMUNIDADE UMA NOVA VOCAÇÃO

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na última sexta-feira, 14, na sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, vários agentes provindos das paróquias do Vicariato, participaram de uma reunião de apresentação do projeto “Cada Comunidade uma Nova Vocação” de nossa Diocese.

O encontro contou com a presença do Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela, dos padres Martins, Sérgio, André, além de diáconos transitórios, seminaristas, jovens vocacionados ao sacerdócio, religiosas e vários leigos e leigas.

O Promotor Vocacional do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Seminarista Davi, da Teologia, foi quem dirigiu a reunião e apresentou o projeto bem como estimulou os participantes a iniciarem o trabalho em todas as paróquias do Vicariato.

Foi elaborado um cronograma de atividades e composta a equipe coordenadora da Pastoral Vocacional no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, com a presença de membros de diversas paróquias.