Diocese São Carlos abr 22, 2024

Pastoral da Inclusão recebe coordenadores da Diocese de Piracicaba para capacitação

A Pastoral da Inclusão da Diocese de São Carlos recebeu, na noite de sexta-feira (19), os coordenadores e membros da Pastoral da Pessoa com Deficiência da Diocese de Piracicaba.

A Diocese de Piracicaba foi representada pelo coordenador diocesano da pastoral, Padre José Alves de Faria, o articulador Adalberto Jacquier de Souza e Rosa Maria Silveira Nicolau.

O Padre Leonildo Gasqui, coordenador diocesano de pastoral, e a coordenadora diocesana, Michele Toso, recepcionaram os participantes do encontro. O objetivo foi realizar uma capacitação e troca de experiências entre as pastorais.