Pe. Rubens fev 24, 2023

Pastoral da inclusão realiza reunião com os agentes do Vicariato São Carlos Borromeu

Fotografia de um grupo de 11 pessoas dentro de um salão. Elas estão posicionadas atrás de uma mesa com uma toalha branca, sobre a qual há uma Bíblia aberta ao centro, uma cruz, um terço, uma pequena imagem de Nossa Senhora, e um vasinho de violeta. Fim da descrição.

No último sábado dia 18, os agentes da pastoral da inclusão do Vicariato São Carlos Borromeu reuniram-se em mais uma reunião bimestral, desta vez na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São Carlos sob a condução das coordenadas do Vicariato Cláudia e Jadd.

Além de diálogo sobre as realidades das paróquias também foi pauta a formação em Libras para os agentes e uma formação sobre inclusão para a pastorais da acolhida/ acolhedores do Vicariato.