Pe. Rubens nov 21, 2022

Pastoral da Inclusão do Vicariato São Carlos realiza formação para novos agentes

#paratodosverem. Descrição da foto. Grupo de 17 mulheres de faixa etária diferentes próximas a uma mesa com uma toalha branca e com alguns objetos sobre ela: uma bíblia, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um girassol. Ao fundo uma parede branca. Fim da descrição.

Da redação, com informações de  Michele Toso Cappellini – Coordenadora Diocesana da Pastoral da Inclusão

Neste último sábado, 19/11, aconteceu mais um encontro do processo de formação inicial para novos agentes da pastoral da inclusão do Vicariato São Carlos, realizado na Paróquia Santuário Pio X, em, São Carlos. Participaram fiéis leigos de diversas paróquias para a reflexão de ações pastorais que favoreçam a participação na vida da Igreja da pessoas com surdez, com deficiência auditiva, visual e física.
Caminhamos para o último encontro que será realizado no próximo mês juntamente com uma Missa de envio dos novos agentes.