Pe. Rubens ago 28, 2023

Pastoral da Ecologia discutem implantação do “Junho Verde” com Vereador Bruno Zancheta

Da Redação;

O Vereador Bruno Zancheta esteve reunido na Cúria Diocesana com o Padre Tadeu Germano, responsável pela Pastoral da Ecologia da Diocese de São Carlos e também Silvia e Isabel Domingues, membros da Pastoral. Eles debateram ideias para implantação do “Junho Verde”, projeto de lei apresentado pelo Vereador no Legislativo Municipal.

Na oportunidade, foi discutido sugestões e formas de contribuir com o meio ambiente através da propositura realizada pelo parlamentar.

“Gostaria de agradecer em nome do Diácono Tadeu Germano e a todos os participantes desse pastoral em nossa da Diocese de São Carlos. Nosso objetivo é muito claro: envolver toda sociedade civil e trazer à luz um tema de fundamental importância: o zelo com o meio ambiente”, finalizou o Vereador Bruno Zancheta.