Pe. Rubens abr 16, 2024

Pastoral da Comunicação terá formação remota

A Pastoral da Comunicação da Diocese de São Carlos, SP, realizará no próximo dia 30 de abril, terça-feira, às 20 horas, um encontro on-line formativo sobre o Diretório da Comunicação da CNBB e sobre o dia mundial das comunicações.

A reunião tem por objetivo apresentar a atualização do diretório que está em vigor desde 2023 e explanar acerca da atuação pastoral na vida de nossas comunidades eclesiais. Além disso, o encontro visa incentivar os agentes da pastoral para a celebração do 58º Dia Mundial das Comunicações, que tem como tema “inteligência artificial e sabedoria do coração: para uma comunicação plenamente humana”.

São convidados para o encontro todos os coordenadores e agentes da pastoral da comunicação, inseridos nas comunidades e movimentos da igreja. Haverá também a apresentação do calendário de atividades formativas e celebrações da Pascom.